Pular para o conteúdo principal

Como fazer Sobrancelhas Perfeitas

Veja Sobre o Curso Design de Sobrancelhas 


Se você chegou neste artigo e ainda não sabe como fazer uma sobrancelha perfeita, continue comigo, pois irei te mostrar com detalhes como funciona e quanto custa um curso de design de sobrancelha.


Antes de começarmos a falar sobre o curso de design de sobrancelhas, preciso te informar que cada pessoa possui uma simetria facial diferente. Por isso, é necessário medir a sobrancelha de acordo com seu rosto. O formato de seu rosto é que vai determinar como deve ficar a sua sobrancelha.



     Como fazer a marcação Simétrica Perfeita da sobrancelha

 Para fazer a marcação simétrica perfeita da  sobrancelha, use um lápis para sobrancelha, para medir o ponto inicial (perto do nariz) e o ponto final (a cauda da sobrancelha). Veja a imagem abaixo.


simetria facial


Com a simetria é fácil e possível indicar o posicionamento, altura, espessura, formato e comprimento de sobrancelha perfeita para cada tipo de rosto. Lembrando que cada pessoa possui um formato único de sobrancelha, portanto realizar a medida antes de faze-la é importante.


Esterilização do material e da sobrancelha


Sempre passe álcool na pinça e na tesoura, lave o rosto com água e sabão, pois deixar a pele limpa é essencial para evitar algumas alergias e irritações na pele.

Para uma sobrancelha perfeita é necessário um local iluminado, um espelho que permita a visualização de todo o rosto.

Dor para retirar o pelo com pinça


Eu por exemplo, não costumo fazer sobrancelha com pinça, por causa da dor intensa que sinto na região. Por isso sempre faço sobrancelha perfeita no salão do meu querido irmão Alexandre. Ele usa uma navalha e não tem dificuldade alguma de deixar minha sobrancelha top.

Mas se você gosta da pinça, eis aqui uma dica perfeita para evitar dor na retirada do pelo. Use anestésico tópico a base de lidocaína ou xilocaína 20 minutos antes de fazer a sua sobrancelha perfeita.

O creme deixa a região anestesiada e logo após só realize a retirada do excesso para não atrapalhar a remoção dos pelos.

Feito isso, comece a marcação como mostra a figura acima, a remoção e o acabamento.


Quanto Custa um Curso Sobrancelha Perfeita?



Por incrível que pareça, dentre um mercado tão grande, encontrei um que realmente vale à pena e está muito barato.


Clique Aqui para ser encaminhado para a pagina do curso sobrancelha Perfeita de Guilherme Foes e conheça a história dele .Abraço e até lá.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Que Guilherme Foes Pode Nos Ensinar Sobre Sobrancelhas Perfeitas

Acha que é possível ganhar ate 3 mil por mês trabalhando como design de sobrancelha? Fique comigo até o final deste artigo e entenda como sua historia começou. Guilherme Foes é especialista em sobrancelhas , ele diz que é possível sim.  Você utilizar o seu tempo livre para se dedicar a esta profissão que cresce a cada dia. Sem precisar sair de casa e complementar a sua renda de uma forma boa, profissional e tranquila... Guilherme Foes conta como ele e suas alunas estão faturando alto com design de sobrancelha. O que você acha de colocar em pratica agora estas técnicas simples e começar hoje da sua própria casa esta transformação? Para faturar ate 3 mil reais por mês, você precisa atender apenas 6 pessoas por dia, trabalhando 5 dias por semana, apenas 3 horas por dia. Agora preste muita atenção porque vou te explicar como você pode dar o primeiro passo crucial para o seu futuro como design de sobrancelha perfeita . Quem é Guilherme Foes Guilherm

2 Segredos que Designs de Sobrancelhas não contam para você

         Empreendedora de Sucesso no Ramo Design de Sobrancelhas Neste artigo eu vou te contar os 2 segredos que fazem os profissionais de Designs de sobrancelhas ganharem dinheiro de verdade. Você gostaria de ter o seu próprio negocio no mercado de Design de Sobrancelhas  e se tornar um profissional altamente qualificado e reconhecido na sua cidade? Você gostaria de a dquirir habilidade em todas as técnicas, até as mais difíceis, se diferenciando dos demais e ser a melhor design de sobrancelhas de sua região, trabalhando com segurança, sem medo de errar ou fazer uma marcação errada e decepcionar algum cliente? Você gostaria de se sentir 100% segura e capacitada para atender diversas clientes por mês e ter sempre uma agenda lotada de clientes ansiosas pelo seu serviço de design, tendo que contratar funcionarias para ajudar na sua empresa? Gostaria de ser o orgulho de sua família por exercer uma profissão que você ama e é muito  bem sucedida e realizada?