Pular para o conteúdo principal

2 Segredos que Designs de Sobrancelhas não contam para você

         Empreendedora de Sucesso no Ramo Design de Sobrancelhas

mulheres de sucesso

Neste artigo eu vou te contar os 2 segredos que fazem os profissionais de Designs de sobrancelhas ganharem dinheiro de verdade.

Você gostaria de ter o seu próprio negocio no mercado de Design de Sobrancelhas  e se tornar um profissional altamente qualificado e reconhecido na sua cidade?

Você gostaria de adquirir habilidade em todas as técnicas, até as mais difíceis, se diferenciando dos demais e ser a melhor design de sobrancelhas de sua região, trabalhando com segurança, sem medo de errar ou fazer uma marcação errada e decepcionar algum cliente?

Você gostaria de se sentir 100% segura e capacitada para atender diversas clientes por mês e ter sempre uma agenda lotada de clientes ansiosas pelo seu serviço de design, tendo que contratar funcionarias para ajudar na sua empresa?

Gostaria de ser o orgulho de sua família por exercer uma profissão que você ama e é muito  bem sucedida e realizada?

Fique comigo que daqui a pouquinho, eu vou te revelar como uma profissional de Design ganhou sozinha em um único mês o valor de 9.840,00, começando com pouquíssimo investimento.

Uma pesquisa feita no Google, um design de sobrancelha pode cobrar uma faixa de 35,00 a 45,00 reais. Imagina você fazer 44 sobrancelhas por dia: 44 x 35,00 = 1540,00.

Então como esta profissional conseguiu ganhar 9.840,00 em um único mês? Ela trabalhou 21 dias como design de sobrancelhas e sem esforço algum...

Mas vamos seguir, quero te contar como o mercado de sobrancelha supera a crise no Brasil segundo o Jornal do Comercio, devido às segmentações que há dentro do mercado, como Design de sobrancelhas.

Vemos que o segmento de estética de sobrancelha segue em alta no mercado da beleza,segundo noticias e pesquisas realizadas. Até então este mercado cresce por ano cerca de 10 % a 15%.No ano de 2105 foi gasto mais de 50 bilhões apenas com serviços deste mercado.

Vejamos a questão de horário se tratando de um negocio próprio seu. O dia tem 24 horas e suponho que você escolha trabalhar  8 horas por dia como design de sobrancelha.

Então digamos que você atenda uma cliente a cada 15 minutos e cobre 35,00 reais, você terá 4 clientes por hora.Multiplique isso por 8, você terá  32 clientes por dia, totalizando 1120,00  por dia de lucro.

Este é apenas um exemplo de quantas horas você escolhe trabalhar. Caso você queira trabalhar apenas 4 horas por dia, o seu lucro seria de 560 por dia, multiplique isso por 5 dias trabalhados = 2800 por semana, agora multiplique por 4 semanas = 11.200,00....

Lembrando que este valor é baseado apenas no design de sobrancelha, mas digamos que você use outras técnicas como a de Henna que pode ser cobrado ai ate 70 reais, os seus lucros triplicam.

Você deve estar se perguntando como é possível ter em um único dia tantos agendamentos? Eu te digo que é possível sim, pois esta profissional que ganhou 9.840 em um único mês conseguiu isso.

Teve um dia que ela agendou 44 clientes e neste dia ela faturou 1540, 00 em um ÚNICO dia.

Muito bom para ser verdade não é mesmo? Mas este mercado de sobrancelhas é muito promissor e você também consegue. Agora, depois de tudo que te falei aqui, não é difícil de acreditar que uma pessoa possa ter ganhado 9.840, 00 em um único mês trabalhando sozinha.

O melhor é que esta profissional não fez forças para agendar todas estas clientes por dia, apenas usou algumas estratégias de marketing em seu site e as coisas aconteceram basicamente no piloto automático.

Você quer ter o seu próprio negocio no ramo da beleza altamente lucrativo que cresce a cada mês... Depender apenas de seu negocio e ainda ser reconhecida pela profissão que mais lucra neste mercado.

Você já se imaginou  poder trabalhar em seu próprio negocio sem ter um chefe ,nem precise bater ponto e cumprir horário em troca de uma salário ...fazer o seu próprio horário de trabalho e ainda elevar as autoestima das pessoas?

Você já imaginou ter clientes agendadas pra você sem precisar mover um dedo, deixando que o Facebook e o seu site trabalhem para você para divulgar os seus serviços?

Você já imaginou conquistar a sua independência financeira em tão pouco tempo e pode comprar a sua casa própria, o seu carro e poder viajar para onde quiser?

Se você respondeu sim para as minhas perguntas, eu vou te dizer uma coisa:
Não importa se você nunca fez um design de sobrancelha na sua vida e não tem experiência, nem curso algum na área, mas gosta de lidar com a beleza...

Ou até mesmo se você já fez cursos antes, mas não obteve resultado algum...

Se você não faz ideia de como fazer as marcações da sobrancelha.... Não sabe como atrair clientes ou lotar uma agenda...

Se você tem medo de decepcionar uma cliente e insegurança no seu trabalho....

Ou se nunca atendeu uma cliente... Até mesmo se você não sabe nem pegar numa pinça, mas vê nesta profissão uma grande oportunidade de ganhar dinheiro....

Antes de eu te revelar as 2 segredos de design de sobrancelhas eu quero te avisar que você não encontrará estas informações em lugar algum , nem no youtube, nem no Facebook  ou em outras redes sociais... Então continue comigo...

Você quer realmente ter o seu próprio negocio altamente lucrativo que mais cresce no ramo da beleza no Brasil?

Quer conquistar liberdade financeira, ganhar respeito e conquistar tudo o que você merece?

Ser reconhecida pelo seu trabalho e ver o brilho das pessoas ao olharem para você?

Quer conquistar habilidade total em fazer qualquer tipo de design, com segurança e eficiência e seguir em frente com sua carreira?

Mas espere, ainda tenho outra coisa para te dizer: Esta profissional só conseguiu lotar a sua agenda depois de ter feito um sistema de agenda online, onde tudo é feito de forma quase que automática para você.

Segredo 1: Evite ter horários para as suas clientes:



Isso mesmo!!!! Voce não leu errado!

Algumas pessoas acreditam que ter horário livre é uma boa coisa, mas isso não é verdade. Se você tiver sempre os horários que suas clientes pedirem, elas irão ficar mal acostumadas e  não irão agendar horários com antecedência com você.

Quando você diz que tem apenas um horário disponível, a sua cliente não vai ficar pensando se vai agendar ou não,ela simplesmente vai marcar este horário com você, antes que o horário seja perdido.

Aplicar a escassez de horário é o principal motivo do sucesso neste negocio.

A agenda online te facilita e as clientes vêem que você tem poucos horários disponíveis e o melhor, é que você pode fazer tudo isso de sua casa, sem precisar ter um espaço físico para começar.

Segredo 2 : trate cada cliente como se fosse única.

Simples Assim!

Mas vamos ao que interessa agora, veja o que você vai aprender com esta design que faturou em 21 dias o valor de 9.840,00.
























Veja os Bônus que te ajudarão a alavancar ainda mais os seus negócios!!!!!























Quer saber Mais? Clique Aqui e Não Perca Mais Tempo!!!

quero sobrancelhas lucrativas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer Sobrancelhas Perfeitas

Veja Sobre o Curso Design de Sobrancelhas  Se você chegou neste artigo e ainda não sabe como fazer uma  sobrancelha perfeita,  continue comigo, pois irei te mostrar com detalhes como funciona e quanto custa um curso de design de sobrancelha. Antes de começarmos a falar sobre o curso de design de sobrancelhas, preciso te informar que cada pessoa possui uma simetria facial diferente. Por isso, é necessário medir a sobrancelha de acordo com seu rosto. O formato de seu rosto é que vai determinar como deve ficar a sua sobrancelha.      Como fazer a marcação Simétrica Perfeita da sobrancelha  Para fazer a marcação simétrica perfeita da  sobrancelha, use um lápis para sobrancelha , para medir o ponto inicial (perto do nariz) e o ponto final (a cauda da sobrancelha). Veja a imagem abaixo. Com a simetria é fácil e possível indicar o posicionamento, altura, espessura, formato e comprimento de sobrancelha perfeita para cada tipo de rosto. Lembrando que cada pessoa po

O Que Guilherme Foes Pode Nos Ensinar Sobre Sobrancelhas Perfeitas

Acha que é possível ganhar ate 3 mil por mês trabalhando como design de sobrancelha? Fique comigo até o final deste artigo e entenda como sua historia começou. Guilherme Foes é especialista em sobrancelhas , ele diz que é possível sim.  Você utilizar o seu tempo livre para se dedicar a esta profissão que cresce a cada dia. Sem precisar sair de casa e complementar a sua renda de uma forma boa, profissional e tranquila... Guilherme Foes conta como ele e suas alunas estão faturando alto com design de sobrancelha. O que você acha de colocar em pratica agora estas técnicas simples e começar hoje da sua própria casa esta transformação? Para faturar ate 3 mil reais por mês, você precisa atender apenas 6 pessoas por dia, trabalhando 5 dias por semana, apenas 3 horas por dia. Agora preste muita atenção porque vou te explicar como você pode dar o primeiro passo crucial para o seu futuro como design de sobrancelha perfeita . Quem é Guilherme Foes Guilherm